Maternidade e os modelos não tradicionais – Um Novo Olhar

“Há tempos podemos observar, a mudança nos modelos de famílias tradicionais no qual somente o casamento entre um homem e uma mulher é o ideal para criar os filhos. No momento em que estamos vivendo, temos novas formas de convivência e a ampliação dos modelos de família é algo que deve ser visto com mais amor, leveza e naturalidade. Mas o que impede que esses novos formatos surjam cada vez mais na sociedade? Somente as famílias tradicionais podem ser consideradas estruturadas? No universo da maternidade homoafetiva como trabalhar para que os filhos vejam a união das mães como algo natural? Alexandre Anselmo, Michelle Rosseto e Alexandra Grassini convidam você para refletir sobre esse tema aqui no Um Novo Olhar. Acompanhe!

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat