Livro Autonomia recebe destaque de reportagem na Revista Espírita edição 2021

Mais um passo importante para a divulgação da moral espírita

Foi publicada na edição do primeiro trimestre de 2021 da REVUE SPIRITE- Revista Espírita, reportagem de capa com 14 páginas sobre a moral espírita, com tradução parcial de capítulos do livro Autonomia- A história jamais contada do Espiritismo, de autoria de Paulo Henrique de Figueiredo, obra publicada pela FEAL- Fundação Espírita André Luiz.

A  Revista Espírita-Diário de Estudos Psicológicos foi fundada em 1858 por Allan Kardec e atualmente é dirigida pelo Conselho Espírita Internacional.

“Somente com a compreensão e a superação da heteronomia dos dogmas religiosos e do materialismo é que o Espiritismo poderá ser aceito por todos os que aspiram a liberdade e dar suas enormes contribuições para a construção do mundo novo”.

Sobre a obra Autonomia: Segundo o Espiritismo, uma revolução moral irá transformar o mundo. Allan Kardec, avisado pelos espíritos superiores, reuniu documentos e comunicações para assegurar que a história fosse fiel aos fatos. Infiltrados adulteraram obras e falsearam a teoria espírita. Em 1921, desconfiado dos desvios, o pesquisador Canuto de Abreu foi à Paris e teve acesso aos arquivos secretos, além do relato de pioneiros fiéis como Léon Denis, Flammarion e Gabriel Delanne.

Leia e descubra como a autonomia moral pode mudar o seu caminho. Acesse: www.mundomaior.com.br

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat