Juntos pelo Espiritismo

Campanha Juntos pelo Espiritismo disponibiliza conteúdos audiovisuais para centros espíritas, atendimento fraterno à distância ao público em parceria com centros espíritas e outros recursos 

A Fundação Espírita André Luiz decidiu somar esforços para se adequar ao novo momento e seus desafios, compartilhando ferramentas para ajudar tanto as Casas Espíritas no estudo e divulgação, quanto o público frequentador que necessita de atendimento fraterno à distância.

Convidamos você a fazer parte da campanha Juntos pelo Espiritismo. Por meio de uma ferramenta online exclusiva os centros espíritas poderão receber conteúdos selecionados por estudiosos do espiritismo a partir de nosso amplo acervo espírita que conta com inúmeros vídeos, áudios e artigos dos mais diversos temas. Para participar da curadoria basta cadastrar seu centro espírita.

O público também poderá agendar atendimento fraterno à distância com os nossos centros espíritas parceiros, de forma simples e rápida.

Além disso, contamos também com um espaço de divulgação das casas espíritas e uma central de doações para a manutenção das atividades realizadas pelas Casas Espíritas.

Conheça Mais. Participe da Campanha Juntos pelo Espiritismo 

Acesse o site: www.feal.com.br/juntospeloespiritismo

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat