TV Mundo Maior Reencarnação na Reforma Íntima - TV Mundo Maior

Evangelho e Reforma Íntima

Reencarnação na Reforma Íntima

Reencarnação na Reforma Íntima

Enviado em 8 de julho de 2018 | Publicado por TV Mundo Maior

Reencarnação na Reforma Íntima

A reencarnação é uma contribuição na nossa reforma íntima, cada encarnação é uma melhora espiritual.

Quando encarnados enfrentamos diversas provas que nos auxiliam no crescimento espiritual, tornando assim a nossa vinda ao plano terrestre mais útil.

Cada passo e atitude para o bem do próximo torna a vida mais agitada e mexe com as nossas estruturas, fazendo com que saiamos da linha de conforto.

Estar disposto a se melhorar sempre mais requer paciência e desejo do novo. Sabemos que não é fácil mas não é impossível, supere as suas dificuldades, corra atrás do seu melhor.

Sabe aquele problema que você vem adiando a muito tempo? Tente resolver ele hoje. É assim que se começa uma reforma íntima, com atitudes revolucionárias dentro de você, um defeito na sua característica que afeta você e as pessoas que estão ao redor, tire ele da sua vida imediatamente.

Reencarnar é um presente da humanidade para nós. Quando chegarmos ao plano espiritual vamos ver as coisas que deixamos de fazer e o arrependimento virá a tona. Na hora vamos pedir para voltar ao plano terrestre e tentar novamente.

Então imagine que essa é a sua “última chance” de dar o seu melhor nessa situação que se encontra, o que você vai fazer? Deixar para resolver na próxima? Não! Realize agora, porque a reencarnação existe mas o tempo para voltar e ter a mesma oportunidade que se encontra agora é praticamente impossível.

Para saber mais assista:

Reencarnação – Visão espírita

Texto escrito por: Haila Vicente

Graduada em Rádio, TV e vídeo na FIAM FAAM – SP , assistente de mídias sociais na TV Mundo Maior.

Formada no curso de Orientação e Educação Mediúnica no Grupo Espírita GEBEM – Guarulhos SP.

Nas horas vagas gosta de assistir filmes, séries, ler livros, estar com a família e amigos.

@hailavicente

Comments

comments

Deixe seu comentário:


WhatsApp
Clique aqui