Jornal Nova Era: André Marouço e João Tomás falam sobre situação ECAD e FEAL

No Jornal Nova Era desta terça feira (25) apresentado pelo José Damião deve a participação especial de André Marouço, gerente de comunicação da Feal e João Tomás,  um dos comunicadores e também apresentador do programa Chorinho Brasil da Rádio Boa Nova.

Foi abordado o ECAD (Escritório Central de Arrecadação) que é um órgão privado, fundado em 1976 para arrecadar os direitos autorais de cada música tocada “em execução pública” no Brasil, seja ela nacional ou estrangeira. Serviço o qual vem dado uma despesa em torno de 20 mil reais mensais, devido a crise financeira a Feal não poderá mais arcar com esses custos. Saiba mais sobre esse assunto assistindo ao programa:

Jornal Nova Era – RBN (25/07/2017)

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat