Paulo Henrique de Figueiredo e Claudio Palermo analisam Jesus na visão espírita, entre outros assuntos. Também abordam a questão de alcoólicos em eventos sociais no centro? Por que os estudos mediúnicos são reuniões fechadas? O excesso de obras psicografadas não tem atrapalhado o movimento espírita? Com a participação da palestrante espírita Francine Delfino.
-
Curtiu o vídeo? Então, acesse todas as edições do programa. Clique aqui para conferir
Sobre o programa
O programa Livre Pensamento aborda os aspectos doutrinários do espiritismo de maneira livre, sem julgamentos e pré-conceitos. Além disso, desmistifica algumas crenças criadas no movimento espírita e quais delas não são realidades perante o conhecimento da doutrina.
-
LINKS ÚTEIS
-
Confira um programa relacionado ao tema “Jesus na visão espírita”: Na Doutrina Espírita Existe O Messias?
Sobre os apresentadores
Claudio Palermo
É produtor, bem como comunicador na Tv Mundo Maior e Rádio Boa Nova (RBN).
Paulo Henrique de Figueiredo
Autor do livro “Revolução Espírita”, também é administrador de empresas, pesquisador, bem como um reconhecido palestrante espírita.
-
SAIBA MAIS
-
Veja um programa relacionado ao assunto “Jesus na visão espírita”: Importância De Jesus Cristo Para Allan Kardec
Sobre as emissoras da Feal
TV Mundo Maior
Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Além disso, a emissora tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, se quiser ter uma visão do bem sobre os fatos, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.
-
CLIQUE ABAIXO
-
Assista um programa relacionado ao tema “Jesus na visão espírita”: Jesus Morreu Para Pagar Nossos Pecados?
Rádio Boa Nova
A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos.(SP) Dessa forma, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Além disso, transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica. Dessa forma, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano. Então, acesse a rádio pela internet clicando aqui.
-
CONHEÇA MAIS
-
Curtiu o post? Então, assista um programa relacionado ao tema “Jesus na visão espírita”: Qual A Religião De Jesus?