Homenagem para Chico Xavier | Na Próxima Dimensão

No programa Na Próxima Dimensão, transmitido pela Rádio Boa Nova, o médium e comunicador Carlos Baccelli fala do reconhecimento nacional que Chico Xavier possui pela sua obra. Ouça o programa no áudio abaixo. 

Baccelli comenta que mesmo após 17 anos de seu desencarne, Chico Xavier ainda é uma pessoa quista e muitos guardam memórias de sua obra. Com isso ele lembra que há em tramitação no legislativo brasileiro, projetos que visam homenagear esse grande médium. 

Um deles, para que Pedro Leopoldo seja reconhecida como a capital do Espiritismo e o outro para que Uberada seja a capital da mediunidade. Ambas cidades mineiras que receberam os passos de Chico e foram importantes para sua obra. Confira mais no áudio acima. 

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat