Físico Brasileiro ganha “Nobel da Espiritualidade” – Ação 2000

O que podemos entender sobre Espiritualidade? A equipe do programa Ação 2000, transmitido pela Rádio Boa Nova, faz essa pergunta em referência ao Físico Brasileiro Marcelo Gleiser, que ganhou em Março o prêmio Templeton de 2019, apelidado de Nobel da Espiritualidade. Esse prêmio já foi entregue à Madre Teresa de Calcutá e Dalai Lama.

Confira o programa completo abaixo:

 


A equipe comenta que Gleiser fala de uma forma mais leve e tranquila de temas como as Leis da Física e movimentos de corpos celestes. Eles lembram ainda que o físico fala que a Ciência não mata Deus, ou seja, a presença de todas as leis que regem a matéria no sentido cósmico não tiram a percepção de que há algo superior que regem essas questões.

Ainda é comentado no Ação 2000 que a ciência é essencialmente materialista, porém, o toque espiritualista abala os alicerces baseados no materialismo. Ouça o programa completo o áudio acima.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat