Filme espírita “Portal dos Sonhos” fala sobre o suicídio

Recentemente, dados da ONU – Organização das Nações Unidas, apontaram que aproximadamente 800 mil pessoas morrem por suicídio a cada ano, isto significa cerca de uma morte a cada 40 segundos.

E tendo como temática o suicídio, a Associação Lunares produziu o filme espírita “Portal os Sonhos”.

Confira a sinopse do longa

Karen é uma jovem bonita e ambiciosa que mora com a mãe, o padrasto e o filho dele, Cao, na periferia da cidade de São Paulo. Iniciando sua carreira profissional, ela se deslumbra com as atenções que recebe no trabalho, principalmente do seu chefe, Carlos. Durante essa nova fase, Karen começa a ter sonhos estranhos com pessoas desconhecidas – um noivo, um universitário e um ex-policial.

Mesmo que não compreenda o porquê, eles lhe contam suas histórias confusas e angustiantes. Com o passar do tempo, os sonhos vão se tornando frequentes e a vida de Karen se conturba com uma gravidez inesperada. Sendo rejeitada pelo pai da criança, sem o apoio de Cao, e com receio da reação dos seus pais, ela passa a se aproximar perigosamente de um desastre, o suicídio.

Saiba mais sobre o filme “Portal dos Sonhos” nas redes sociais

Facebook: https:// facebook.com/Portaldossonhosfilme/

Instagram: @portaldossonhosfilme

Email: projetoportalfilme@gmail.com

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat