Eu Sou Porque Nós Somos – Ação 2000

Onde podemos encontrar a felicidade? Por que buscamos ser felizes? Nossa relação com a sociedade interfere em nossa busca? Confira no programa Ação 2000 a discussão da matéria “Eu Sou porque nós Somos”, publicada na revista psiquê! 

A tecnologia, a essência humana e a espiritualidade possuem relação ante a ideia da reencarnação. Somos cocriadores e nos completamos a partir da vivência comunitária.

Vale lembrar que a felicidade não depende de fatores exteriores, mas sim a inter- relação da sociedade. É possível nutrir a independência de sua essência, mesmo que o coletivo não sentia essa completude. 

Confira mais sobre essa reflexão no áudio acima. 

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat