Obsessor: será que eu sou um?

Espírito Obsessor: será que eu sou um?

Espírito Obsessor é um espírito encarnado ou desencarnado que prejudica alguém, ele pode obsediar qualquer pessoa sem nem ao menos saber que está causando mal.

Porque a obsessão é simplesmente uma sintonia exagerada entre dois espíritos. Você pode ser um obsessor de alguém e não ter noção disso.

Vamos citar alguns casos aqui de como identificar um espírito obsessor. Caso você se identifique, faça então uma reforma íntima.

  1. Obsessor simples

Quando o espírito obsessor passa metade do seu tempo pensando em outro e querendo estar constantemente ao seu lado. Como se fosse um vício por alguma droga.

  1. Obsessor Fascinado

Em suma, é quando o obsessor o influência nos atos da pessoa. Faz com que suas vontades seja feita por outro ser, como, por exemplo, beber, fumar, usar drogas ou até mesmo coisas simples.

  1. Obsessor Subjugado

Quando o espírito obsessor já tem total domínio do outro espírito, consegue manipular e fazer com que o outro faça todas as suas vontades.

Esses atos podem se dar de obsessor desencarnado para desencarnado, obsessor encarnado para encarnado, obsessor desencarnado para encarnado, encarnado para obsessor desencarnado.

Então, sim, você pode ser um espírito obsessor de alguém.

Porque tudo na vida tem que ter limites e equilíbrio. Você ama ou está fissurado? Quer essa pessoa ao seu lado mesmo ela estando infeliz? Então infelizmente você está sendo um Obsessor

Em conclusão existem muitos outros exemplos de Espírito Obsessor. Mas a chave para identificar se você está sendo um Espírito Obsessor é analisar se a pessoa está sendo prejudicada por você.

Por ignorância você pode estar sendo uma pessoas ruim e acaba se tornando um Espírito Obsessor de alguém. Por conta disso é tão necessário, estudar e praticar boas ações. Para não se pegar ferindo alguém.

Porque como diz Chico Xavier:

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor… Magoar alguém é terrível!”

Procure a vida em ti mesmo. Não seja mais um obsessor de alguém

Para saber mais sobre o assunto, assista:

Espírito Obsessor

Obsessor encarnado – Visão Espírita

Como parar de alimentar obsessor e sentimentos negativos? – Alma Querida

Obsessor encontram inimigos de vidas passadas?

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat