TV Mundo Maior Vença os obstáculos, segundo o livro Sinal Verde - TV Mundo Maior

Evangelho e Reforma Íntima

Livro Sinal Verde: Vença os obstáculos

Vença os obstáculos, segundo o livro Sinal Verde

Enviado em 1 de agosto de 2018 | Publicado por Leticia Lopes

Sempre definimos metas e temos sonhos a alcançar. Desta forma, começamos nossa jornada terrena com entusiasmo, porém, poderão ocorrer alguns desafios no meio do caminho.

Talvez você queira um relacionamento, mas não aparece oportunidades viabilizá-lo. Imagine ainda que você encontrou uma casa que ama, mas não consegue maneiras de pagar pela mudança.

Pode ser ainda que queira um salário estável e não consiga manter um emprego. Seja qual for o seu objetivo, sempre existirão obstáculos durante a jornada terrena.

Para superar os problemas, André Luiz, por meio da psicografia de Chico Xavier, escreveu mensagens para nos encorajar a vencer os obstáculos.

Como ter resiliência e vencer os obstáculos?

Faça o melhor para seguir em frente. Mesmo assim, vamos acabar desapontando alguém e não suprindo suas expectativas. Afinal, estamos ainda num mundo de provas e expiações. 

Saibamos que não podemos ter as mesmas ideias, pois nem todos conseguem partilhar de iguais convicções.

André Luiz recomenda nunca “explodir, gritar, irar-se ou desanimar e sim trabalhar”. Assim, quando tiveres um desafio, já espere outros em seguida. É vivendo que se aprende.

O mais importante é saber que são os problemas a nos ensinar o caminho da segurança. Além disso, toda felicidade é realizada aos poucos. Nos momentos de turbulência, afaste-se da ira ou de querer responsabilizar alguém.

Saiba que devemos restabelecer nossas forças para entrarmos nos trilhos adequados e seguirmos adiante.

“Quem procura o bem, decerto que há de sofrer as arremetidas do mal. Plantar o bem, através de tudo e de todos, por todos os meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo que, se em matéria de colheita Deus pede tempo ao homem, o homem deve entregar o tempo a Deus”.

Então, não perca a oportunidade de reparar as imperfeições e se aperfeiçoe a cada dia, mesmo com os desafios que a vida lhe impõe.

Fonte: Livro Sinal Verde.

Para saber mais sobre o assunto:

Comments

comments

Deixe seu comentário:


WhatsApp
Clique aqui