Espiritismo pode virar uma crença mundial? – Livre Pensamento

Espiritismo pode virar uma crença mundial? O Espiritismo será a religião do futuro ou o futuro das religiões? Veja a seguir

O espiritismo vai se tornar uma crença mundial? Assim, essa é uma das perguntas que Paulo Henrique de Figueiredo e Claudio Palermo vão responder no Livre Pensamento. Dessa forma, eles analisam o movimento espírita e o papel das lideranças. Como era o trabalho de organização do espiritismo feito pelo codificador, Allan Kardec, em relação aos outros grupos espíritas?

É por isso que Kardec deixou escritos de como deve ser o movimento espírita? Além disso, o que caracteriza o bom líder espírita? Por fim, podemos criar uma confederação espírita mundial? O Espiritismo no mundo vai crescer? Ficou curioso? Então, veja a edição de hoje.

Espiritismo pode virar uma crença mundial? Esse foi o tema de hoje. Se quiser ver mais programas se inscreva no canal do YouTube e acesse a playlist com todas as edições (clique aqui para conferir).

Sobre o programa

O programa Livre Pensamento aborda os aspectos doutrinários do espiritismo de maneira livre, sem julgamentos e pré-conceitos. Além disso, desmistifica algumas crenças criadas no movimento espírita e quais delas não são realidades perante o conhecimento da doutrina.

  • Espiritismo pode virar uma crença mundial? Leia artigo de Juliana Chagas sobre o tema, clique aqui

Sobre os apresentadores

Paulo Henrique Figuereido

Autor do livro “Revolução Espírita, a teoria esquecida de Allan Kardec”. Também é administrador de empresas, pesquisador, bem como um palestrante espírita. Além disso, escreveu “Mesmer, a ciência negada e os textos escondidos”, obra que resgatou a ciência do magnetismo animal, considerada por Allan Kardec o estudo irmão do espiritismo. Por fim, é apresentador do programa de rádio Universo Espírita – pensar e viver com liberdade.

Claudio Palermo

Palestrante, apresentador e locutor. Além disso, é produtor na Rádio Boa Nova (RBN).

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos, por meio da TV do terceiro milênio. Além disso, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por que o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, estado de São Paulo. Com isso, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Dessa forma, transmitimos nossa programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Assim, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica.

ASSISTA NO YOUTUBE

deixe um comentário

WhatsApp