Espíritas por um Mundo Melhor

O trabalho da FEAL – Fundação Espírita André Luiz foi reconhecido e homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo, durante a solenidade “Espíritas por um Mundo Melhor”.

Na noite do dia 24 de abril, no Auditório Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo aconteceu a Solenidade Espíritas por um Mundo Melhor, iniciativa do vereador Gilberto Natalini e com coordenação de Afonso Moreira Júnior. Dezenas de instituições espíritas da Capital e lideranças espíritas foram homenageados. Todos receberam um Diploma e o vereador recebeu um exemplar de O livro dos espíritos, ofertado pela USE-SP.

Solenidade que destacou o trabalho filantrópico dos espíritas em benefício da população de São Paulo. Eliana Ivano recebeu o certificado em nome da  FEAL. André Marouço recebeu certificado da Rádio Boa Nova e da TV Mundo Maior. E José Damião ganhou certificado pelo trabalho na Rádio Boa Nova, entre outros pelos serviços prestados à cidade de São Paulo. Um incentivo para prosseguir na divulgação da doutrina Espírita.

Por Jose Damião, comunicador da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior.

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat