Espetáculo virtual “Memórias de um Suicida”

Não perca!!! Dias 12 e 19 de setembro a peça teatral “Memórias de um Suicida”.

Este espetáculo INÉDITO onde Camilo Cândido Botelho, pseudônimo de autor Camilo Castelo Branco, descreve à médium Yvonne A. Pereira sua dolorosa experiência pós-morte pelo suicídio. Este espetáculo traz não somente um “apelo à valorização pela vida” mas também trata da grandeza da Misericórdia Divina para com os suicidas. Esta obra, que é uma das mais significantes obras sobre o tema, nos oferece a oportunidade de conhecer o Universo e a vida em sua plena concepção.

A imortalidade da alma e  a moral cristã são temas confortadores aos corações em sofrimentos, bem como outros temas relevantes estudados para a compreensão de que “nenhuma tentativa para o reerguimento moral será eficiente se continuarmos presos à ignorância de nós mesmos”.

A morte não é o fim e há um caminho de reconstrução para todos.

Um belíssimo espetáculo que fará uma imersão nos valores cristãos e nos ensinamentos da Caridade e Amor.

Garanta já o seu ingresso pelo link: https://www.sympla.com.br/espetaculo—memorias-de-um-suicida__917681

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat