Esgotamento mental na visão espírita – Visão Social

Confira os riscos do Esgotamento mental na visão espírita; saiba se isto está acontecendo com você e como deve fazer para superar este desafio no programa de hoje 

Esgotamento mental é o tema do Visão Social de hoje. Dessa forma, algumas situações nos desgastam emocionalmente nos tirando a energia e nos impedindo de avançar. Mas o que nos leva ao desgaste emocional? Além disso, como identificar essa sensação? Até onde ele nos prejudicam espiritualmente? Assim, José Medrado fala sobre esse importante assunto nesta edição. Quer saber mais? Então, acompanhe!

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Esgotamento mental na visão espírita foi o tema de hoje. Gostou do vídeo? Assim, não perca tempo e aproveite para ver outras edições do programa no canal do YouTube (clique aqui para acessar).

Sobre o programa

De maneira dinâmica e descontraída, mas espiritualidade, o médium José Medrado aborda assuntos que se destacam na mídia. Além disso, comenta os fatos que despertam interesse do público.

  • Esgotamento mental na visão espírita. Acesse um texto sobre o tema (clique aqui)

Sobre o apresentador 

José Medrado é um professor e conferencista, além disso, é médium. Com isso, também é radialista – campeão de audiência há décadas na Rádio Metrópole FM de Salvador/BA.

  • Esgotamento mental na visão espírita. Veja um texto sobre o tema (clique aqui)

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) que nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Por isso, somos considerados a TV do terceiro milênio. Assim, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e jornalísticos. Além disso, realiza um trabalho de conscientização social. Dessa forma, para ter uma visão do bem sobre os fatos, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo. Dessa forma, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Com isso, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita. Além disso, os ouvintes podem acessar a rádio pela internet clicando aqui. 

ASSISTA PELO YOUTUBE

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat