TV Mundo Maior Como lidar com a morte? - TV Mundo Maior

Editorial

Como lidar com a morte?

Como lidar com a morte?

Enviado em 7 de novembro de 2018 | Publicado por Haila Azevedo

Sabemos que a morte não existe, nosso espírito é eterno, apenas voltamos para nosso verdadeiro lar para dar continuidade a nossa evolução espiritual.

Aqueles que ficam encarnados tem como missão, desejar que a pessoa que desencarnou tenha uma volta em paz e tranquila.

Podemos sim ficar tristes mas não temos o direito de impedir, reclamar e julgar. Porque isso seria egoísmo da nossa parte querer que alguém fique eternamente ao nosso lado, todos nós precisamos seguir o rumo de nossa caminhada espiritual.

Caso você esteja sofrendo com o desencarne de alguém, peça auxílio ao plano espiritual para te dar esclarecimentos e conforto.

Chico Xavier nos deixou um ensinamento muito esclarecedor sobre o assunto:

“É exatamente disso que a vida é feita: de momentos! Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado, por algum motivo. Nunca esquecendo do mais importante: nada na vida é por acaso.”

Quando alguém desencarna não é bom para quem fica, você pode sofrer, é válido chorar e sentir saudades. Afinal, nós nos amamos. Mas siga em frente, busque desafios, estude e procure ocupar sua mente indo atrás da sua evolução espiritual.

Amar uns aos outros é amar verdadeiramente sem apego e cobranças, apenas amar pelos momentos bons e ruins que tiveram juntos, porque a vida é feita disso e é exatamente esses altos e baixos que nós gostamos.

Então, tenha paciência, equilíbrio e desapegue. Saiba que você nunca está sozinho, os espíritos de luz estão sempre de prontidão para te acolher.

Para saber mais sobre o assunto, assista:

Perda de um ente querido – Visão Espírita

 

Comments

comments

Deixe seu comentário:


WhatsApp
Clique aqui