“Divaldo – O Mensageiro da Paz”

LONGA, COM COPRODUÇÃO FOX FILM DO BRASIL, CINE E ESTAÇÃO LUZ FILMES, TEM NO ELENCO BRUNO GARCIA, GHILHERME LOBO, REGIANE ALVES, MARCOS VERAS, LAILA GARIN, ENTRE OUTROS.

 

A história de Divaldo Franco, humanista brasileiro reconhecido  mundialmente por suas ações filantrópicas, chega aos cinemas  em 12 de setembro no longa “Divaldo – O Mensageiro da Paz”, com roteiro e direção de Clovis Mello. Os  atores Bruno Garcia, Ghilherme Lobo e João Bravo interpretam Divaldo Franco em diferentes fases da vida, e o elenco traz ainda Regiane Alves, Marcos Veras, Laila Garin, Caco Monteiro, Ana Cecília Costa, Bruno Suzano e Osvaldo Mil. 

O  filme  tem início  na infância de  Divaldo, quando ele  descobre que consegue  ver e conversar com espíritos e, por isso, passa a sofrer com a rejeição dos colegas de escola, da  igreja e do próprio pai. Já adolescente, ele se muda para Salvador, levado por uma amiga  da família, com o objetivo aprender a lidar com seu dom. Aos poucos vai se adaptando até que  descobre sua vocação filantrópica. A partir daí sua vida dá uma guinada, marcada pela inauguração  da Mansão do Caminho–obra social que presta serviços voltados à saúde e à educação de milhares de pessoas,  há 67 anos, na capital baiana.

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat