Diferença entre opinião e revelação espírita – Jefferson Bellomo

Colunista comenta sobre o cuidado que devemos ter ao falar sobre a doutrina espírita para não cometermos estelionato religioso

A reflexão de hoje será acerca da diferenciação da nossa opinião com a revelação da doutrina espírita. Na coluna de hoje, Jefferson Bellomo comenta sobre o cuidado que devemos ter ao dar um posicionamento “em nome do espiritismo”. Confira O Espírita em Ação!

Sobre os colunistas espíritas

Clique aqui para ver a coluna anterior com Humberto Pazian

Veja os comentários dos nossos colunistas sobre espiritismo e suas interpretações em diferentes pontos de vista. São pílulas de sabedoria todos os dias para refletir sobre a vida e seus desafios diários! Acompanhe aqui no site e no canal no YouTube da TV Mundo Maior (clique aqui para assistir a playlist com todos os programas).

Sobre o colunista

Jefferson Bellomo

Bellomo é participante do movimento espírita do Distrito Federal (DF).

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (FEAL) nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos Espíritos para todos, através da TV do terceiro milênio. Assim, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e jornalísticos. Além disso, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e porque o Espiritismo e a Espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Fundação Espírita André Luiz (Feal). Dessa forma, a emissora transmite a sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Assim, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica. Além disso, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano.

deixe um comentário

WhatsApp