Destino ou livre arbítrio? – Mundo Maior Repórter

O Mundo Maior Repórter pesquisou a fundo sobre a existência do destino e do livre-arbítrio. Como o Espiritismo explica as mortes coletivas? Será que fazia parte do destino de todos os indivíduo que desencarnam em grandes tragédias? Será que as encarnações anteriores influenciam no que irá acontecer na encarnação atual, nas pessoas que vamos encontrar e nas provas que teremos? Confira!

Chamada

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Leitura complementar

Livre arbítrio ou destino?

O Mundo Maior Repórter apresenta um tema que deixa muitas dúvidas: destino e livre arbítrio, segundo o espiritismo. Assim, será que o espiritismo acredita em destino? As diversas situações que vivenciamos faz parte do nosso planejamento reencarnatório? Ou será fruto da nossa liberdade de escolha?

Dessa forma, para sanar tantas dúvidas nossa equipe conversou com os estudiosos espíritas Marcos Sibinelli, Adriana Morales e Marco Milani. Mas, afinal, até onde vai o livre-arbítrio de quem está encarnado?

Além disso, como o Espiritismo explica as mortes coletivas? Então, será que este “destino’ fazia parte do destino de todos os indivíduos que desencarnam em grandes tragédias?

Além disso, confira também uma matéria emocionante com a atriz Ana Rosa, que contou como duas perdas influenciaram em um entendimento mais profundo da espiritualidade.

O psicólogo da PUC, Hélio Deliberador, também explica a visão da psicologia sobre o destino e as escolhas de um indivíduo.

Acesse youtube.com/tvmundomaior e assista ao programa Mundo Maior Repórter:Livre-arbítrio ou destino?

Assista aos outros episódios do programa  Mundo Maior Repórter.

deixe um comentário

WhatsApp