Decepção, como lidar?

É normal nos deparamos com situações que nos desagradam e nos entristecem causando-nos uma forte decepção. Mas nem sempre essa decepção é proposital, causada para ferir, mas no momento que a recebemos e que baixamos a nossa guarda, entendemos que o foco era este.

Porém, pensar e sentir assim, não vai nos ajudar a superar este obstáculo, tão pouco a diminuir as decepções.

Muitos de nós não nos atentamos aos fatos e, ao invés de enxergarmos uma boa possibilidade através dessa decepção, nos deixamos levar às mágoas, aos vícios e até mesmo a auto enfermidade. Esquecemos que dar a volta por cima e fazer uma “limonada” com este limão só depende de nós.

 

O Dr. Mário Mas nos orienta como lidar com essas decepções, no programa Descomplicando a Vida.

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=1SfXIHrXRlA’]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=kiK_OZkx_S8′]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=hS4jGFCialA’]

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat