Cura de Obsessão

Cura de Obsessão

A Revista Espírita nos relata alguns casos de curas de obsessões que pode auxiliar quando estivermos passando por algo parecido. Confira.

Uma mocinha de treze anos, em completo poder de um mau espírito, desde 8 de maio. Diariamente, às cinco horas da tarde, sem falhar um só dia, ela tinha crises terríveis de causar piedade.

Esta menina reside num bairro afastado e os pais, que consideravam a doença como epilepsia, nem mesmo falavam do caso. Todavia, um dos nossos, que mora na vizinhança, foi informado e uma observação mais atenta dos fatos o levou a reconhecer facilmente a verdadeira causa.

Seguindo o conselho de nossos guias espirituais, imediatamente nos pusemos à obra. A 11 deste mês, às oito horas da noite, começaram as reuniões com vistas a evocar o espírito, moralizá-lo, orar pelo obsessor e pela vítima e a exercer sobre esta uma magnetização mental. As reuniões ocorriam todas as noites e na sexta-feira, 15, a menina sofreu sua última crise.

Mas essa cura naquele tempo teria sido considerada milagre, feitiçaria e teriam sido queimados. Mas hoje em dia nós entendemos que foi apenas uma sessão de desobsessão.

Porque o que basicamente podemos notar nesses trabalhos de desobsessão segue regras de horário, pessoas e vibrações, tudo tem que estar de acordo com o que a espiritualidade deseja.

Porque somente os espíritos de luz tem plena capacidade de programar tudo isso.  Todos nós podemos curar uns aos outros, basta ter fé, força de vontade de conexão com o plano espiritual.

Para saber mais sobre o assunto, assista:

Sintomas físicos da Obsessão e da Auto obsessão – Mediunidade Hoje

Parte 1

Parte 2

Parte 3

 

deixe um comentário

WhatsApp