Confidências no Nosso Lar por André Luiz

De acordo com o livro Nosso Lar de André Luiz psicografado por Chico Xavier, nós infelizmente não podemos ajudar pessoas que não desejam de jeito nenhum ser ajudadas.

Relata no capítulo, confidências que ao se encontrar com sua mãe, André Luiz faz diversos questionamentos sobre seu pai para ela. Onde ele está, como está, porque não está com ela e assim por diante.

Sua mãe, com uma elevação espiritual mais adiantada que André Luiz, lhe responde com muita paciência e amor que o seu pai infelizmente se encontra numa zona de trevas compactas, no Umbral.

André Luiz então, chocado com a situação que seu pai se encontra. Porque pelo o que ele se lembra, sempre foi um homem muito justo e bom frequentava a igreja regularmente.

Sua mãe então, lhe esclarece que nem tudo que nós vimos é realmente verdade, sem julgamento ou ódio. Ela explica que seu pai, cometia algumas injustiças com as pessoas e tratava as mulheres como objeto. Sua relação com ele não tinha fidelidade.

Ele pergunta para ela então, se ela guardava algum rancor de seu pai. E ela disse que continua amando ele fazendo de tudo para ajudá-lo a sair do Umbral. Ora por ele e pelas mulheres que cercavam ele.

Essa simples história do pai de André Luiz nos mostra o quanto tudo é muito misterioso e que nunca iremos saber tudo sobre outra pessoa. Foi realmente uma confidência que ela contou para ele. Mas com amor sem julgamentos, somente para ensinar André Luiz sobre a vida do que para “fazer fofoca”

Será que um dia iremos conseguir não guardar rancor como a mãe de André Luiz? E qual será o nosso futuro quando desencarnarmos?

Não podemos saber, mas podemos começar a mudar o nosso destino agora aqui no plano terrestres. Auxiliando todos que estão na nossa volta e sintonizando com energias positivas. Sempre orando e vigiando, esse é o segredo.

Para saber mais sobre o assunto, assista:

Confidências no Nosso Lar – Espírito da Letra: Nosso Lar

Parte 1

Parte 2

Parte 3

 

deixe um comentário

WhatsApp