Conexão com o Mentor Espiritual

Sabemos que existem muitos espíritos de luz em volta da gente. Quanto mais estivermos sintonizados com o plano espiritual mais vão se aproximando e nos auxiliando.

Mas existem aqueles que estão constantemente de prontidão para nos ajudar. Que são os nossos mentores.

Só que o grande questionamento é como criar uma conexão com eles e a gente.

Para conseguirmos estar na mesma sintonia que os nossos mentores é necessário que tenhamos pensamentos, atitudes e hábitos saudáveis no nosso espírito.

Um dos grande defeitos que nós ainda temos infelizmente é falar mal dos outros e isso abaixa a nossa vibração de uma forma que nem imaginamos.

Tornando assim a conexão com nossos mentores bem difícil. Porque eles são espíritos com um grau de evolução maior que a gente, precisamos então estabelecer nossos pensamentos para nos comunicarmos com eles.

A prece é algo que também nos faz chegar mais perto do nosso mentor, mas só ela não basta. Nossas atitudes que irão fazer com que nossa sintonia com eles se estabeleçam.

Por conta disso, ajude ao próximo, não fale mal dos outros, estude, procure desafios que irão te ajudar evoluir espiritualmente e converse com seu mentor que ele irá te escutar e te ajudar na sua caminhada enquanto encarnado.

Para saber mais sobre o assunto, assista:

CONEXÃO COM O MENTOR ESPIRITUAL – Livre Pensamento

https://youtu.be/5uJtzDFZM6w

 

Escrito por: Haila Vicente

Estudante de Rádio, TV e vídeo na FIAM FAAM – SP , assistente de mídias sociais na TV Mundo Maior.

Praticante da Doutrina Espírita – Formada no curso de Orientação e Educação Mediúnica no Grupo Espírita GEBEM – Guarulhos SP.

Nas horas vagas gosta de assistir filmes, séries, ler livros, estar com a família e amigos.

deixe um comentário

WhatsApp