Como você entrará no mundo espiritual?

André Luiz Ruiz

André Ruiz Luiz analisa como podemos planejar a nossa vida futura. Qual a importância deste planejamento? O que você quer ser quando seu corpo morrer? Está sendo menos materialista? Você se prepara para o futuro? Cada um recebe de acordo com as suas obras?

Leitura complementar

Como os espíritos de deslocam no mundo espiritual?

O deslocamento de espíritos no plano espiritual acontece a partir da força do pensamento. Segundo espírito André Luiz, esse movimento chama-se volitação.

Ele diz que volitar é a capacidade que o espírito tem de deslocar-se em seu plano. Porém, a velocidade do movimento varia de acordo com o grau evolutivo de cada espírito.

O peso de sua energia e a densidade de seus pensamentos irão influenciar diretamente nessa elevação. Esta é chamada de uma espécie de voo. Você pode se perguntar então: seria esse deslocamento instantâneo?

Bom, a volitação só será instantânea, para espíritos puros, em seu ápice da evolução. Mas é adquirida conforme o seu progresso e clareza total de seus pensamentos.

Volitação em detalhes

A transparência e o controle dos pensamentos proporcionam ao espírito a intangibilidade, fator que os permitem atravessar os sólidos. Espíritos perturbados não alcançam esse nível da volitação. Pois seus pensamentos turvos os confundem retirando a noção da capacidade desse dom.

Segundo os relatos de André Luiz na colônia espiritual Nosso Lar, outro meio de transporte é o aerobus. Além disso, ele é um tipo de meio de transporte utilizado por eles. Para nós imaginarmos, isso seria o equivalente aos nossos metrôs e trens.

A volitação e o deslocamento dos espíritos no plano espiritual são, portanto, a capacidade adquirida com o passar da evolução de acordo com o nível de fluidez dos pensamentos.

Quanto mais leves este seres, seus movimento serão mais rápidos. Portanto, sendo capaz de se locomover rapidamente facilitando os seus trabalhos espirituais.

Texto publicado em 8 de agosto de 2017. 

deixe um comentário

WhatsApp