Como viver o agora? – Rossano Sobrinho

Como viver o agora

Como viver o agora? Primeiramente, Jesus queria que nós nos mantivéssemos em constante vibração com o plano espiritual, dessa maneira, vivendo intensamente a encarnação. Mas como fazer isso? Assista a coluna de hoje 

Sinopse: Rossano Sobrinho fala sobre os benefícios de aprender viver o agora. Como sentir, primeiramente, cada momento do presente para viver melhor? Saiba também como lidar com o desafio da ansiedade e o que fazer para acalmar a nossa alma. Ficou curioso com o tema? Então, confira o vídeo!
Como viver o agora? Esse foi o tema de hoje. Dessa forma, para saber mais acesse as nossas colunas espíritas no YouTube (clique aqui para ver).

Sobre os colunistas espíritas

Veja os comentários dos nossos colunistas sobre espiritismo e suas interpretações em diferentes pontos de vista. Assim, tenha pílulas de sabedoria todos os dias! Dessa forma, acompanhe as dicas aqui no site e no nosso canal no YouTube.

Sobre o colunista

Rossano Sobrinho
Rossano Sobrinho é terapeuta transpessoal, psicopedagogo, educador, expositor espírita e autor de 20 livros sobre saúde, educação e espiritualidade. Além disso, também apresenta a coluna Liberte-se da Sua Mente, um quadro do programa Manhã Boa Nova.

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos, por meio da TV do terceiro milênio. Além disso, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, jornalísticos.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos. Dessa forma, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Além disso, transmitimos nossa programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Assim, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica.

ASSISTA PELO YOUTUBE

deixe um comentário

WhatsApp