Como superar um suicídio na família? – Boletim Espírita

Como superar um suicídio na família foi o tema de hoje; saiba como lidar com esse momento difícil

Sabemos que nenhum de nós temos condições de compreender como se estabelece a justiça divina. Mas como lidar com esse sentimento? Do ponto de vista espiritual, o que podemos fazer para contribuir com a evolução de um espírito que desencarnou tirando a própria vida? Por que nos sentimos culpados quando isso acontece com alguém próximo? Acompanhe agora no Boletim Espírita com Elen Alarça e André Marouço!

Sobre o programa 

Boletim Espírita – Assista aos programas

Tema de hoje: Como superar um suicídio na família?

Veja uma análise dos fatos atuais sob a visão espírita. Sobretudo, assista o programa abordar temas da atualidade sempre embasado na doutrina dos espíritos. Algumas edições recebem convidados especiais na abordagem do assunto. Em suma, se mantenha bem informado com este programa semanal.

Sobre os apresentadores:

André Marouço
É jornalista, radialista, cineasta e formado em marketing pela UNIP. Palestrante e conferencista, tendo proferido mais de 200 palestras em todo o país. Além disso, é profissional com mais de 25 anos de carreira. Também trabalhou no SBT, TV Cultura e TV Globo. Assim, desde 2005 implantou e dirige a TV Mundo Maior (TV via satélite, WEBTV), onde atua também como apresentador dos programas Mundo Maior em Debate e Boletim Espírita. Implantou e dirige a Mundo Maior Filmes é sócio-diretor da Mar Revolto Produções. Em 2008 assinou como diretor executivo oito curtas metragens, roteirizou e dirigiu 2 longas-metragens de ficção e um longa-metragem documental.

Elen Alarça
Graduada em Jornalismo e Letras, fez MBA em Marketing e Negócios e atua na área de Marketing da TV Mundo Maior. Além disso, apresenta o programa Boletim Espírita na TV Mundo Maior. No mais recente Boletim Espírita a apresentadora falou sobre o seguinte tema: Como superar um suicídio na família?

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) que nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos por meio da TV do terceiro milênio. Assim, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e jornalísticos. Além disso, realiza um trabalho de conscientização social.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, São Paulo. Dessa forma, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Fundação Espírita André Luiz (Feal). Com isso, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita. Além disso, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano.

Desta maneira, esperamos que você tenha gostado do tema de hoje: Como superar um suicídio na família? Assim sendo, deixamos aqui o nosso canal do YouTube para você conferir outras edições do Boletim Espírita no YouTube (clique aqui para acessar). 

 

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat