Como saber tudo sobre a pluralidade das existências?

Como saber tudo sobre a pluralidade das existências

A alma passa por muitas existências corporais. E a cada nova existência o espírito dá um passo adiante do progresso. Quando estiver limpo de todas as impurezas não tem mais necessidade das provas da vida corporal.

Essa jornada é quase infinita. Porque são tantas as provas que temos que passar para chegarmos ao espírito perfeito que não temos capacidade de imaginar tão longa é e muito menos o que será de nós após completarmos todas essas fases das encarnações.

O que sabemos apenas é que o espírito após a sua última encarnação se torna um espírito bem-aventurado, espírito puro. Fim da escala evolutiva.

Existem diversos planetas, seres e espíritos. Porque sabemos que nada é igual a nada. Não existem dois locais completamente iguais e muito menos duas pessoas iguais, nem que energia seja diferente mas já é algo que não deixa igual.

Então, podemos ter consciência de que cada ser está em seu momento e em seu grau de evolução, passando por suas provas relacionadas ao seu grau evolutivo.

Porém todos nós chegaremos ao fim. Porque eterno somente Deus. Mas esse fim está longe da nossa realidade ainda. Porque devemos nos preocupar agora com o que estamos realizando com o que nos foi confiado. Um corpo saudável, uma mente capacidade para evoluir e obstáculos na vida para ajudar a crescer espiritualmente. Estamos sendo gratos por tudo isso?

Porque a pluralidade das existências é muito grande mas primeiramente temos que compreender a nossa existência para depois ir atrás de conhecer outras. Porque estudar si próprio modificar seus vícios, acabar com as imperfeições é um jeito de adquirir conhecimento sobre o espírito e o universo no geral.

Então, para saber mais sobre esse assunto se analise, faça sua reforma íntima, estude constantemente as obras de Allan Kardec, vá atrás de desafios e viva intensamente.

Depois disso tenha certeza que você irá compreender muito melhor o universo e o plano espiritual.

Para saber mais sobre o assunto, saiba:

Pluralidade das Existências – Mediunidade Hoje

Parte 1

Parte 2

Parte 3

 

deixe um comentário

WhatsApp