Como realizar o trabalho de purificação cotidiana? | Bem Viver

No programa Bem Viver, transmitido pela Rádio Boa Nova, Alessandro Marques e Valéria Marques falam sobre o trabalho de purificação cotidiana que devemos realizar para de fato conseguirmos a evolução.

Ouça o programa completo no áudio abaixo:

Valéria Marques realiza a leitura de uma reflexão sobre o tema. Alessandro explica que podemos compreender a purificação de várias formas, como por exemplo o esforço em assimilar o processo.

O Comunicador ainda reforça que não somos impuros, entretanto ainda temos questões a serem trabalhadas como o orgulho e o egoísmo. Ele lembra que a máxima Orai e Vigiai é importante, pois sempre podemos estar intuindo e inspirando, seja por parte dos espíritos ou pelo nosso interior inconsciente.

Saiba mais sobre o assunto no áudio acima.

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat