Como fugir dos relacionamentos abusivos? – Juventude Maior

Caroline Oliveira convida Julia Medeiros e Paola Asturiano para discutirem sobre as relações abusivas. A cada dois segundos, uma mulher é vítima de violência física ou verbal no Brasil. Os abusos contra a mulher podem acontecer de diversas formas. E ela já pode acontecer durante a primeira infância. Como identificar se você está sofrendo uma relação abusiva? Por que as pessoas que sofrem abusos sentem-se isoladas da sociedade? Qual a diferença entre amor e posse? Como fugir dos relacionamentos abusivos? Saiba mais no programa Juventude Maior.

  • Gostou do vídeo? Então, assista este e outros programas no site (clique aqui)

Sobre o programa

A equipe de jovens do programa Juventude Maior se reúne todos os sábados para um bate-papo sobre a juventude espírita. Além disso, debatem sobre os temas da atualidade sob a ótica do espiritismo.

  • Leia um editorial relacionado ao tema “Como fugir dos relacionamentos abusivos?”:
    Relacionamento Abusivo

Sobre o apresentador

Carol Oliveira

Publicitária e pós graduada em Marketing. Espírita de berço, desde 2008 trabalha com jovens no movimento Espírita


Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Além disso, tem uma programação diversificada com atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando que o espiritismo está presente em todos os temas do cotidiano. Dessa forma, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.


Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos (SP). A emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Fundação Espírita André Luiz (Feal). Dessa forma, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Assim, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Quer saber mais? Então, acesse a rádio pela internet clicando aqui.

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat