Como encarar as tragédias? – Um Novo Olhar

Como encarar as tragédias? O noticiário nacional está repleto de matérias sobre tragédias. Isso costuma abalar muito as pessoas. Coaches espíritas explicam porque isso acontece e como lidar com as adversidades 

O ano de 2019 começou cheio de acontecimentos marcantes. Dessa forma, esses episódios espalhados por alguns lugares do país levou muita gente a temer e questionar o que estava acontecendo com o mundo. Mas qual a finalidade das tragédias? De que maneira devemos encará-las? Quais as consequências espirituais quando nos ligamos na negativa propagação das tragédias? Por que ficamos com a impressão de que só acontecem tragédias? Além disso, como encarar as tragédias em nossas vidas? Saiba mais sobre essas reflexões aqui no Um Novo Olhar.

Sobre o programa 

Um Novo Olhar – Assista aos programas

Tema de hoje: Como encarar as tragédias?

Primeiramente, Um Novo Olhar, apresentado por Claudio Palermo, Del Mar Franco e Alexandra Grassini, tem a proposta de abordar temas e desafios a serem analisados sob a ótica dos coaches da Unifeal. Além disso, o objetivo é abordar temas instigantes sobre o mercado de trabalho, relacionamento, inteligência emocional, educação dos filhos entre outras aflições da psique humana. Em resumo: obtenha com o programa dicas para uma vida mais plena e de sucesso!

Sobre os apresentadores 

Claudio Palermo

Palestrante, apresentador, locutor, além de produtor na Rádio Boa Nova. Não perca os comentários do apresentador sobre o tema: Como encarar as tragédias?

Del Mar Franco

Del Mar Franco é psicóloga, com formação em Abordagem Integral Continuada, desenvolve projetos de educação no Instituto Evoluir com cursos, workshops e palestras. Além disso, na TV Mundo Maior apresentou o programa Ciranda da Vida: Constelação Familiar.

Alexandra Grassini

Coach no Labore e Consultora no Lab Evoluir, Educadora e Psicopedagoga, associada do Instituto Evoluir e da Educadigital, possui ampla experiência em organizações e escolas. Além disso, atua em processos de desenvolvimento humano, facilitando a jornada daqueles que buscam um sentido para os papéis que exercem na vida. Como encarar as tragédias, entre outros assuntos, são temas abordados nos seus atendimentos.

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) que nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos, por meio da TV do terceiro milênio. Assim, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e jornalísticos. Além disso, realiza um trabalho de conscientização social.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo. Dessa forma, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Com isso, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita.

Como encarar as tragédias foi o tema de hoje. Portanto, para saber mais assista esta e outras edições do programa na playlist do YouTube (clique aqui para acessar). 

deixe um comentário

WhatsApp