Como compreender a ligação entre os membros de um família? | Descubra o Seu Caminho

No programa Descubra o Seu Caminho, transmitido pela Rádio Boa Nova, a comunicadora e Coach Fernanda Fernandes conta algumas experiências de constelações familiares e mostra que amores excluídos ou interrompidos podem gerar reflexo nas relações entre os membros de uma mesma família.

Ouça o programa completo no áudio abaixo:

Fernanda ainda comenta a máxima Amar o próximo como a ti mesmo, pois os nossos sentimentos podem refletir de forma negativa no próximo. Em casos de amores excluídos devemos assumir as responsabilidades e compreender as consequências de nossas escolhas.

A comunicadora ainda lembra que cada membro da família deve focar em suas questões, sem assumir as questões íntimas dos outros familiares. Fernanda lembra que todos nós possuímos um histórico de encarnações e que jamais devemos julgar o próximo, principalmente nossos familiares.

Ouça a reflexão completa no link acima:

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat