Como começar a semana mais animado?

Oficina da Mente

O que você espera da segunda-feira? Como começar a semana mais animado? O ato de reclamar é algo natural do ser humano, reclamar das segundas então já se tornou mais do que um clichê. Será que quando reclamamos desse dia da semana, seria culpa do dia em si ou da falta de motivação em nossas vidas? Como ressignificar esse sentimento? Confira agora no Oficina da Mente.

Leitura complementar

Aprenda a usar o universo a seu favor

De acordo com a doutrina espírita, nós atraímos o que mandamos para o universo. Por conta disso, separei algumas dicas que irá te ajudar a usar o universo a seu favor. Confira:

Primeiramente, pense positivo constantemente, tenha fé. Existe uma história que nos ajudar muito a refletir sobre isso.

“Certa vez, o povo de um vilarejo, cansado de sofrer pela falta de água, decidiu se reunir na praça, para rezar pedindo por chuvas… Um garoto chegou para a reza carregando um guarda-chuva. Todo mundo olhou com estranheza, não chovia há meses. Quando perguntado sobre o guarda chuva ele respondeu: Vocês não vieram rezar pedindo chuva? Eu vim preparado!”

Por isso, é exatamente essa atitude que nós temos que ter. Ter a certeza de que as coisas vão acontecer, porque eu tenho uma notícia ótima para te dar, isso vai acontecer!

Grite aos 4 ventos os seus desejos, peça auxílio aos mentores espirituais e acredite na sua missão encarnatória.

Viva e valorize as coisas que você tem agora. Além disso, não desacredite no que você pode conquistar. Porque o universo está conspirando e pegando tudo o que você joga nele, então transmita o seus desejos.

Texto publicado em 16 de agosto de 2018.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat