Como atrair bons espíritos?

Como atrair bons espíritos?

Para atrair bons espíritos é necessário estar em sintonia com o plano espiritual. Porque o nosso campo vibratório tem que estar em harmonia.  

Os Espíritos de luz estão sempre disponíveis para nos ajudar, mas nem sempre conseguimos passar nossa vontade para eles.

Porque estamos tão desorganizados energeticamente que se cria uma barreira entre nós.

Chico Xavier deixou um ensinamento que ajuda bastante a compreender como podemos nos ligar com o plano espiritual.

“Cada boa ação que você pratica é uma luz que você cria em torno de seus próprios passos.”

Quando realizamos a caridade, transportamos luz e isso chama a atenção dos mentores espirituais para conosco. Porque eles sentem a semelhança e vão querer estar junto para contribuir também.

Sabemos que muitas vezes pensamos que não podemos ajudar ninguém e, sim, ser ajudados. Mas isso não é verdade, porque nosso dever como filho de Deus é ajudar ao próximo nem que seja com uma oração.

“Porque ninguém é tão pobre que nada possa dar e ninguém é tão rico que não precise receber.”

Se as pessoas e os ambientes que você frequenta são tão pesados que você acredita não ter nenhum espírito de luz, torne-se você esse espírito de luz, tenha pensamentos positivos, ore, sorria, abrace alguém, elogie todos ao seu redor e veja claramente a energia do bem se transformando e contagiando todos.

Porque, as vezes, esperamos demais dos outros e de nossos mentores mas mal sabemos que também temos essa capacidade de levar bons fluidos, afinal, somos filhos de Deus.

Então para você atrair bons espíritos, basta orar, frequentar um centro espírita onde se é estudo as obras de Allan Kardec, ter equilíbrio espiritual, praticar a caridade e estar vibrar positivo.

Escrito por: Haila Vicente.

Para saber mais sobre o assunto, assista:

Como atrair bons espíritos?

MÚSICA PODE ATRAIR ESPÍRITOS BONS OU RUINS? – Pronto Atendimento

Bons Espíritos – Espiritismo sem Mistério

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat