Como administrar o tempo? – Um Novo Olhar

Como administrar o tempo foi o tema do Um Novo Olhar. Segundo os apresentadores do programa, administrar o tempo consiste em planejar a quantidade de tempo que gastamos com atividades específicas com o intuito de executá-las da melhor maneira para se ter produtividade junto a elas.

Mas como estamos realizando esse processo? Além disso, qual a visão que temos sobre o tempo, a encarnação que estamos vivendo e as questões morais? Por que gastamos mais tempo nos lamentando do que sendo gratos? Cláudio Palermo e Julio Sena conversam sobre a importância desse tema. Quer ganhar tempo? Então, confira o vídeo abaixo!

Sobre o programa 

O programa Um Novo Olhar tem como proposta dar dicas sobre como lidar com os desafios da vida a sob a ótica dos coaches da Unifeal, bem como oferecer mensagens, reflexões e energias revigorantes com um time de profissionais da mente e do espírito.

Sobre os apresentadores

Claudio Palermo

Locutor e produtor na Rádio Boa Nova (RBN).

Julio Sena

É apresentador de TV, bem como produtor e coordenador na TV Mundo Maior e Rádio Boa Nova (RBN).

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. De acordo com seus organizadores, a emissora também tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos. Por fim, realiza também um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim sendo, se quiser ter uma visão do bem sobre os fatos, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Logo após a inauguração, os responsáveis pela rádio espírita adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações, o que proporcionou o acesso de milhares de pessoas a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano. Quer conhecer o trabalho da RBN? Então, acesse a rádio agora clicando aqui. 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat