Casas André Luiz: Há 72 anos abraçando a Caridade

A máxima “Fora da caridade não há salvação” é o retrato da esperança. Seria egoísmo e vaidade pensar que esta salvação refere-se ao nosso próprio espírito. A caridade salva o espírito do próximo, o ato de amor é a salvação do nosso planeta.

É gratificante perceber essa salvação quando estende-se a mão aos nossos irmãos. O sentimento de estar fazendo a diferença na vida do próximo. Há 72 anos o Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz sente esta gratidão.

Em 28 de Janeiro de 1949 nascia este projeto maravilhoso de acolher aqueles que receberam missões nobres e até hoje esses assistidos são acolhidos de braços abertos pelas Casas André Luiz.

A missão desse projeto é propagar o evangelho de Jesus na prática, acolhendo e melhorando as encarnações dos nossos irmãos. As Casas André Luiz atendem por mês cerca de 2000 pacientes, destes aproximadamente 600 residem na Unidade de Longa Permanência. Uma missão de caridade exercida por inúmeras pessoas e abraçada por nossos fundadores e diretoria. Gratidão!

Conheça mais sobre o trabalho realizado nas Casas André Luiz.

 

Conheça o Mercatudo – Casas André Luiz

*Este texto é de responsabilidade de seu autor. Não representa necessariamente a opinião da TV Mundo Maior.

Ricardo Guelfi de SouzaEscrito por: Ricardo Guelfi de Souza

Estudante de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Estagiário de Marketing na TV Mundo Maior.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat