Brumadinho: uma reflexão espírita – Filosofando

Qual a visão espírita sobre a tragédia de Brumadinho? Sabemos que os danos foram praticamente irrecuperáveis à natureza e o prejuízo financeiro foi imenso. De que forma os responsáveis por esta tragédia irão responder pelos seus débitos? De que forma a doutrina espírita nos ajuda a compreender esses momentos de dores e sofrimentos? De que forma os socorristas do plano espirital ajudaram essas vítimas? Confira agora no Filosofando.

Parte 1

Parte 2

Veja outras edições do programa

Filosofando – Assista aos programas

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) que nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos, por meio da TV do terceiro milênio. Assim, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e jornalísticos. Além disso, realiza um trabalho de conscientização social.

Rádio Boa Nova (RBN)

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Fundação Espírita André Luiz (Feal). Com isso, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita. Dessa forma, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat