As mulheres na comunicação espírita – Juventude Maior

As mulheres na comunicação espírita foi o tema do mais recente programa; veja como é o trabalho de uma produtora na TV Mundo Maior

As mulheres na comunicação espírita foi o tema do Juventude Maior. Assim, homenageamos as mulheres no mês de março. Pois esta data é marcada pelo Dia Internacional das Mulheres. Por isso, o apresentador Igor Cardenuto traz a jornalista Eliete Ribeiro que conta sua trajetória e traz reflexão sobre a importância da mulher na comunicação espírita. Acompanhe!

As mulheres na comunicação espírita foi o tema de hoje. Assim, para ver mais programas, acesse nossa playlist no YouTube (clique aqui).

Sobre o programa

A equipe de jovens do programa Juventude Maior se reúne todos os sábados para um bate papo sobre os assuntos da juventude. Mas sempre embasados na doutrina espírita.

Os apresentadores

Julio Sena

É coordenador de produção da Rádio Boa Nova (RBN) e da TV Mundo Maior, é formado em Cinema Digital pela LA Film Institute. Também fez produção independente pela Hollywood Film School e produção de TV pelo SENAC. Além disso, atua no movimento jovem espírita como coordenador do Geração Jovem – grupo de jovens do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz. Por fim, é diretor e editor do canal de vídeos Meninas Espíritas.

Carol Oliveira

Publicitária e pós graduada em Marketing. Desde 2008 trabalha com jovens no movimento Espírita. Além disso, é co-criadora da página Espiritismo da Depressão e do canal Meninas Espíritas hoje com milhares de inscritos.

Igor Oliveira

Assistente de redação da TV Mundo Maior e, além disso, é estudante de jornalismo.

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos, por meio da TV do terceiro milênio. Além disso, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por que o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Dessa forma, transmitimos nossa programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Assim, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica.

ASSISTA PELO YOUTUBE

 

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat