Após incêndio Instituto de Medicina do Além (IMA) em Franca pede ajuda para se reerguer

No início de julho, um incêndio destruiu o galpão onde o Instituto de Medicina do Além(IMA) armazenava o seu estoque de livros. Obras espíritas escritas por meio de psicofonia do médium João Berbel, conhecido por realizar milhares de atendimentos e cirurgias espirituais, na cidade de Franca-SP.

A renda das obras são destinadas a manutenção do trabalho realizado pela Instituição, conhecida por ser um ponto de acolhimento para pessoas do Brasil inteiro que buscam por consultas e cirurgias espirituais, além dos atendimentos, a instituição também mantém um Hospital de Caridade, um dos maiores hospitais espíritas do país.

O médium João Berbel calcula um prejuízo de cerca de 150 mil obras destruídas no incêndio, comprometendo a renda destinada a manter a instituição de portas abertas.

E nós espíritas e simpatizantes que entendemos a importância da solidariedade, queremos pedir a sua colaboração para ajudar a instituição a se reerguer nesse momento tão difícil.

Como colaborar? 

Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso Y Alonso 

Banco do Brasil 001 

Agência: 6843-8 

Conta Corrente: 1869-4 

Franca SP 

CNPJ: 01.730.128.0001.73

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat