Ansiedade infantil: excesso tecnológico ou dívidas de vidas passadas? – Mundo Maior Repórter

Atualmente, as doenças mais comuns da mente são: depressão, ansiedade e suicídio. Porém, você sabia que elas não atingem somente adultos? O Mundo Maior Repórter do mês de março tratou um tema grave mas pouco discutido: a ansiedade infantil  e as perturbações que ela causa no espírito.

  • Estar mais próximo do plano espiritual e por consequência de vidas passadas, pode deixar as crianças mais vulneráveis a esse tipo de transtorno?
  • O estilo de vida acelerado que expomos as crianças influencia na ansiedade?

Confira o programa e saiba mais sobre o assunto:

  • Gostou do tema? Então, não perca tempo e aproveite para ver outras edições do programa clicando aqui

Sobre o programa

O programa é um documentário mensal que aborda de maneira integral (mente, corpo e espírito) temas de grande destaque na sociedade. Primeiramente, priorizando o modo dinâmico e sob o diferencial da visão da espiritualidade. Dessa forma, assista o repórter Igor Oliveira encarando emocionantes empreitadas para mostrar uma nova visão sobre os fatos.

  • Leia um editorial relacionado ao tema “Ansiedade infantil: excesso tecnológico ou dívidas de vidas passadas?”: Ansiedade na visão espírita

Sobre o apresentador

Igor Oliveira
Assistente de redação da TV Mundo Maior. Além disso, é estudante de jornalismo.

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Além disso, a emissora tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social. Assim, se quiser ter uma visão do bem sobre os fatos, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.


Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos (SP). Dessa forma, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Além disso, transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica. Dessa forma, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano. Ficou curioso? Então, acesse a rádio pela internet clicando aqui.

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat