Adultério e perdão à luz do espiritismo – Boletim Espírita

Adultério e perdão à luz do espiritismo foi o tema do Boletim Espírita desta sexta-feira (3). Veja o que André Marouço esclarece sobre o assunto

Qual a visão espírita sobre adultério? Sabemos que a traição é extremamente negativa, tanto para a pessoa que trai, mas também por quem é traído. Mas como lidar com esta situação? É possível perdoar uma traição dentro do relacionamento? Assista com André Marouço, Elen Alarça no Boletim Espírita.

Adultério e perdão à luz do espiritismo foi o tema de hoje. Assim sendo, deixamos aqui o nosso canal do YouTube para você conferir outras edições do Boletim Espírita (clique aqui para acessar).

Sobre o programa 

Veja uma análise dos fatos atuais sob a visão espírita. Sobretudo, assista o programa abordar temas da atualidade sempre embasado na doutrina dos espíritos. Algumas edições recebem convidados especiais na abordagem do assunto. Em suma, se mantenha bem informado com este programa semanal.

  • Adultério e perdão à luz do espiritismo. Clique aqui e veja programa relacionado

Sobre os apresentadores:

André Marouço
É jornalista, radialista, cineasta e formado em marketing pela UNIP. Palestrante e conferencista, tendo proferido mais de 200 palestras em todo o país. Além disso, é profissional com mais de 25 anos de carreira. Dessa forma, também trabalhou no SBT, TV Cultura e TV Globo. Assim, desde 2005 implantou e dirige a TV Mundo Maior (TV via satélite, WEBTV), onde atua também como apresentador dos programas Mundo Maior em Debate e Boletim Espírita. Implantou e dirige a Mundo Maior Filmes é sócio-diretor da Mar Revolto Produções. Por isso, em 2008 assinou como diretor executivo oito curtas metragens, roteirizou e dirigiu 2 longas-metragens de ficção e um longa-metragem documental.

Elen Alarça
Graduada em Jornalismo e Letras, fez MBA em Marketing e Negócios e atua na área de Marketing da TV Mundo Maior. Além disso, apresenta o programa Boletim Espírita na TV Mundo Maior.

  • Adultério e perdão à luz do espiritismo. Clique aqui e veja um vídeo sobre o assunto

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Além disso, a emissora tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, se quiser ter uma visão do bem sobre os fatos, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, Estado de São Paulo. Dessa forma, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Além disso, transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica. Dessa forma, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano. Ficou curioso? Então, acesse a rádio pela internet clicando aqui. 

ASSISTA PELO YOUTUBE

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat