Adoção na visão espírita – Rádio Revista André Luiz

Adoção na visão espírita: Qual é a responsabilidade dos pais que adotam filhos? Por que os filhos adotivos se parecem fisicamente? Qual é a forma comportamental com os pais adotivos? Como analisar a matéria que falou sobre as crianças que esperam para serem adotadas e foram arrumadas para desfile em shopping de Goiás – GO. Apresentação: Stella Pavanelli, Adriana Gallo e Vanessa Cavalcanti.

Adoção na visão espírita foi o tema de hoje. Assim, para assistir esta e outras edições do Rádio Revista André Luiz acesse outros programas (clique aqui para ver).  

Sobre o programa

Que tal acompanhar um bate papo com pessoas da equipe de estudos espíritas das Casas André Luiz? Por isso, criamos um programa voltado para temas doutrinários, fatos do dia a dia, sempre sob a ótica da doutrina espírita.

Sobre as apresentadoras 

Adriana Gallo

Formada em Artes Plásticas e Pedagogia. Além disso, é expositora no Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz.

Stella Pavanelli

Assistente Social e voluntária. Ocasionalmente, também é expositora e conselheira no Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz.

Vanessa Cavalcanti

Radialista. Além disso, também é produtora na Rádio Boa Nova (RBN).

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Além disso, a emissora tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, se quiser ter uma visão do bem sobre os fatos, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, Estado de São Paulo. Dessa forma, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Além disso, transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica. Dessa forma, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano. Ficou curioso? Então, acesse a rádio pela internet clicando aqui. 

deixe um comentário

WhatsApp chat