Adeus, ano velho!

Se Liga, Manolo!

Precisamos nos despedir no Ano Velho para dar sequência a novos projetos. Manolo Quesada sugere que deixemos de lado os velhos hábitos e busquemos exercitar virtudes.

Leitura complementar

Reencarnação, segundo Chico Xavier

É só com a reencarnação que vamos se livrando das diversas imperfeições que temos. Cada encarnação nós enfrentamos diversas provas e expiações e elas fazem crescer espiritualmente.

Com isso chegar um dia na perfeição e viver plenamente feliz de acordo com as leis divinas.

Existem diversas formas de aproveitar verdadeiramente as encarnações, a vida nos oferece muitos desafios diariamente, não podemos de jeito nenhum deixar passar a oportunidade de concertar um erro que cometemos em outras vidas.

Chegará o dia em que viveremos apenas pelo bem da humanidade, que nossos dever será apenas amar uns aos outros. Mas para aprendemos a amar tanto, temos que nos cuidar e caminhar para a evolução moral.

Chico completa ainda que Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. Logo, o comprometimento a culpa e o merecimento da nossa escala evolutiva é toda nossa.

Leia também: 20 Exercícios de Chico Xavier para a Reforma Íntima.

Texto publicado anteriormente em 13 de junho de 2018.

deixe um comentário

WhatsApp