A parábola do joio e do trigo – Jesus e o Logos

A parábola do joio e do trigo à luz do espiritismo é o tema do programa de hoje; primeiramente saiba como interpretá-la, segundo a doutrina espírita

Veja a parábola do Joio e do Trigo à luz da logoterapia e da doutrina espírita com Cláudio Palermo e Aldeniz Leite. Primeiramente, eles falaram quais são os símbolos importantes deste ensinamento. Assim, descubra qual o significado em separar o joio do trigo, segundo o espiritismo. Quer saber mais? Então, confira o Jesus e o Logos!

A parábola do joio e do trigo foi o tema de hoje. Desta maneira, assista esses e outras edições na nossa playlist do YouTube (clique aqui para acessar).

Sobre o programa 

O programa Jesus e o Logos aborda os aspectos doutrinários do espiritismo e a logoterapia, criada por Viktor Frankl – médico psiquiatra austríaco. Dessa forma, a logoterapia tem como objetivo explorar o sentido existencial do indivíduo, bem como a dimensão espiritual da existência.

Sobre os apresentadores

Aldeniz Leite

Aldeniz Leite é psiquiatra e nefrologista.

Claudio Palermo

Palermo é palestrante, apresentador e locutor. Além disso, é produtor na Rádio Boa Nova (RBN).

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) que nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim, esclarecendo a população por meio da TV do terceiro milênio. Assim, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e jornalísticos. Além disso, realiza um trabalho de conscientização social.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Além disso, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Fundação Espírita André Luiz (Feal). Dessa forma, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita. Assim, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano.

ASSISTA PELO YOUTUBE 

 

deixe um comentário

WhatsApp