A nossa confiança na vontade divina – Humberto Pazian

A nossa confiança na vontade divina deve ser soberana, pois esse é o comportamento mais acertado que podemos ter nesta encarnação; veja mais a seguir

Humberto Pazian comenta o entendimento dos espíritas referente a organização da nossa reencarnação e o que podemos modificar em nosso destino. Ficou curioso? Então, confira a mensagem de hoje!

A nossa confiança na vontade divina foi o tema de hoje. Para conhecer outros assuntos assista mais na nossa playlist do YouTube (clique aqui para acessar). 

Sobre os colunistas espíritas

Veja os comentários dos nossos colunistas sobre espiritismo e suas interpretações em diferentes pontos de vista. São pílulas de sabedoria todos os dias! Assim, acompanhe diariamente aqui no site e no nosso canal no YouTube.

Sobre o colunista

Humberto Pazian

Humberto Pazian é terapeuta acupunturista e orientador em florais e terapias naturais. Além disso, ele ministra cursos, workshops e palestras visando o desenvolvimento, a harmonia e a saúde integral do ser humano. Por fim, na TV Mundo Maior apresenta o programa Oficina da Mente junto com a apresentadora Samira Baron.

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos, por meio da TV do terceiro milênio. Além disso, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador. Assim, por que o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos. Dessa forma, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Além disso, transmitimos nossa programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Assim, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica.

ASSISTA PELO YOUTUBE 

 

deixe um comentário

WhatsApp