TV Mundo Maior Podemos analisar a angústia como febre da alma? - Visão Social - TV Mundo Maior

Podemos analisar a angústia como febre da alma? – Visão Social

Podemos analisar a angústia como febre da alma? – Visão Social


Programas:
Visão Social
Data: 24/04/2017
Temas: Programas

Podemos analisar a angústia como febre da alma? Quando estamos doentes, em alguns casos aparecem quadros febris, a febre nada mais é do que uma defesa do nosso corpo para combater agentes estranhos no nosso organismo. A angústia seria uma defesa similar para mostrar que algum conflito em nossa alma precisa ser resolvido? O nosso ego cria mecanismos para não enfrentarmos o que nos incomoda, mas isso é saudável? Será que pode desencadear desequilíbrios em nossa psique? Descubra agora no Visão Social!

 

Podemos analisar a angústia como febre da alma? – Parte 1

 

parte 2

 

Parte 3

 

Veja Também:

Apenas 1 minuto para ajudar o espiritismo: Acesse Ajude!

Alzheimer tem como sintomas a demência e a perda de funções cognitivas como a memória, atenção e linguagem. Mas qual a origem dessa doença, ela vem da mente ou da alma Espiritualmente falando é possível a prevenção? Veja o que o psicólogo e estudioso espírita Ildo Rosa diz sobre este assunto… Clique aqui e assista

Espiritismo você encontra na TV Mundo Maior. A TV Espírita com mensagens consoladoras, conhecimento, informação, reflexão, palestras, estudos, cultura e tudo o mais explicado pela doutrina espírita em diversos programas, sempre contando com a presença de estudiosos espíritas e convidados.

Seja mais um divulgador desta mensagem de amor! Assista aos vídeos, compartilhe com os amigos, comente e nos dê suas sugestões. Juntos seremos os trabalhadores que levarão os ensinamentos do Cristo ao mundo todo, em prol de uma nova era! Clique aqui e assista.

 

Fundada em 2006, a TV Espírita Mundo Maior é uma emissora da  Fundação Espírita André Luiz(FEAL) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos Espíritos para todos, através da TV do terceiro milênio.

Como analisar O livro dos espíritos sob a ótica espírita?

Comments

comments


Clique aqui