TV Mundo Maior Extraterrestres e mediunidade - Fenômeno UFO - TV Mundo Maior

Extraterrestres e mediunidade – Fenômeno UFO

Extraterrestres e mediunidade – Fenômeno UFO


Programas:
Fenômeno UFO
Data: 07/05/2018
Temas: Programas

Luiz Ricardo Geddo comenta as últimas notícias da ciência incluindo uma das teorias de Stephen Hawking sobre universos paralelos. Nós temos contato com extraterrestres depois do nosso desencarne? Podemos habitar outros planetas como espíritos? Acompanhe agora no Fenômeno UFO.

Leia também:

Seres extraterrestres: já estamos preparados para recebê-los?

A ciência caminha a passos largos em direção ao grande acontecimento que deverá balançar as estruturas do nosso planeta: o encontro definitivo com Seres Extraterrestres.De uns tempos para cá, passamos a ter muitas informações a respeito de visitas de seres  considerados alienígenas ao nosso planeta. Pessoas diversas pelo mundo afora afirmam terem presenciado algum fenômeno que passou a ser chamado de UFO.

De repente, cientistas renomados passaram a afirmar que há muito tempo estamos sendo visitados por seres de outros planetas e que, a sua tecnologia é grandiosa e se quisessem ser hostis conosco não teríamos como nos defender, nos aniquilariam, o que os fazem concluir que são pacíficos e estão aqui com o intuito de nos ajudar a crescer em todos os sentidos.

Sob o ponto de vista Espiritualista, sabemos que a Terra está passando por um período de transição, mudança energética, e que, logo estaremos em um outro patamar evolutivo.

Talvez por isso estejamos sendo preparados para o contato, que poderá não tardar a acontecer.Tempos atrás escrevi um livro (O Brilho das Estrelas) sob a orientação invisível, que na época acreditava ser de um espírito desencarnado que me intuía ao escrevê-lo.

Mas a medida em que a escrita fluiu, percebi que havia um ser inteligente, com uma energia sutil, diferente dos espíritos a que estava acostumado a contatar. Para minha surpresa certo dia eu os vi, eram três e se identificaram como sendo da Federação Intergaláctica, que estavam sob o comando do Cristo (Jesus) a nos auxiliar para que o nosso planeta não sofresse o revez de uma terceira guerra mundial e que, estavam a preparar terreno para o contato final que por certo ocorrerá em breve.

Disseram ser Extraterrestres. Um deles disse-me:

– Irmão amado, companheiro de viagem cósmica que hoje habita esta nave-Terra, sou Zarkhan da 6a. Frota Intergaláctica.

Quantos mistérios, interiores e exteriores, aguardam a alma em sua caminhada sideral rumo aos Planos Superiores de Luz e Amor, onde habitam os redimidos?

Quantas verdades, hoje consideradas imutáveis e patentes, dentro da lógica atual, haverão de ser reformuladas e recicladas, oferecendo às criaturas uma visão cada vez mais apurada e mais próxima da realidade, da bondade e do Amor do Criador por seus filhos queridos?

E Continuou:

– Quantos preconceitos e quantos paradigmas ditos e havidos como inexpugnáveis desmoronarão ante os contatos “à luz do dia” com seres oriundos de outras moradas siderais, como este que fazemos agora, que se tornarão comuns no decorrer deste milênio que se inicia para a humanidade da Terra? …

Então, meus amigos, isso foi real e hoje sinto-me confiante e muito contente de ver que tudo isso que eu presenciei e escrevi está bem próximo de se realizar para toda a humanidade.

O encontro definitivo à luz do dia com esses seres está cada vez mais próximo e eles já estão presentes em casas Espíritas e Espiritualistas, como a que eu trabalho.

Eles nos aparecem e nos trazem grandes ensinamentos, ainda invisíveis a muitos, porque ainda não têm autorização para estarem em nossa dimensão para todos verem.

Eles são muitos e estão por todo o planeta. Estes que tive o prazer de conhecer são: Ashtar Sheran, Tuniu, Zarkhan, Artkrone muitos outros.

Pensemos nisso!

Comments

comments


Clique aqui