TV Mundo Maior Cartas psicografadas: Por que uns recebem e outros não? - Visão Espírita - TV Mundo Maior

Cartas psicografadas: Por que uns recebem e outros não? – Visão Espírita

Cartas psicografadas: Por que uns recebem e outros não? – Visão Espírita


Programas:
Boletim Espírita
Data: 11/05/2018
Temas: Programas

Cartas psicografadas: Por que uns recebem e outros não?

Ao se deparar com a morte de um ente querido, muitas pessoas desejam receber uma carta psicografada. Muitas famílias são confortadas quando recebem as mensagens porém outras sofrem por ficarem esperando e não conseguirem esse contato. Mas como é o processo de comunicação espiritual? Existe um tempo para que o espírito desencarnado esteja preparado para isso? E as famílias, quando elas podem recorrer ao recurso? Quais cuidados devem ser tomados para não buscarem esse auxílio com pessoas de má fé? Saiba mais sobre esse assunto com o estudiosos espírita André Marouço aqui no Boletim

Leia também:

Psicografia: Qual seu propósito?

Psicografia é uma técnica de comunicação dos espíritos através da escrita sendo uma técnica mais simples, cômoda e completa para promover uma relação com a espiritualidade.

Essa forma de receber mensagem ficou muito conhecida com as obras de Allan Kardec, que recolheu inúmeras informações psicografadas sobre o espiritismo e publicou Livros base para o aprendizado da doutrina.

No Brasil o nome que consagrou, tanto o espiritismo quanto a psicografia foi nosso querido Chico Xavier publicando mais de  400 livros inteiramente psicografados.

Mas por que algumas pessoas recebem mensagem e outras não?

O verdadeiro propósito da psicografia é consolar as pessoas que recebem. Mas somente o plano espiritual sabe se é realmente necessário que o desencarnado mande uma mensagem.

Então, temos que aceitar a ida ao verdadeiro lar, o espírito tem as suas tarefas para realizar no plano espiritual que irá ajudá-lo na evolução espiritual. Nosso papel é apenas aceitar a caminhada do nosso irmão e vibrar pelo seu melhor.

Não se esqueça que um dia iremos todos se encontrar na nossa verdadeira casa, mas isso só irá acontecer quando nos livrarmos do apego e egoísmo. Então ame todos que estão a sua volta, mas aprenda a viver sem eles.

Comments

comments


Clique aqui