TV Mundo Maior Carta psicografada ajuda mãe a localizar filho morto - TV Mundo Maior

Evangelho e Reforma Íntima

Carta psicografada ajuda mãe a localizar filho morto

Enviado em 25 de novembro de 2016 | Publicado por TV Mundo Maior

Muitas pessoas vão ao centro espírita na esperança, de através da psicografia, receber notícias de pessoas queridas já desencarnadas. No Ceará, uma aposentada conseguiu localizar os restos mortais de seu filho que estava desaparecido, com o auxilio de uma carta psicografada.Mas será que todos os que procuram este recurso são atendidos? Como atestar a veracidade das mensagens? Veja o que o estudioso espírita André Marouço diz sobre o assunto.

 

Veja Também:

.
Você conhece a história das irmãs Fox? Qual a relação dos fenômenos ocorridos na casa dessas jovens com a doutrina dos espíritos? Scoob Doo e sua turma vão desvendar mais um mistério e através de O Livro dos Espíritos descobrem vários fenômenos paranormais. Quer saber mais sobre essa aventura de arrepiar? Confira. 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (FEAL) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos Espíritos para todos, através da TV do terceiro milênio. Possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgia, musical, jornalísticos, infantis e realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e porque o Espiritismo e a Espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano.
Além disso, A TV Mundo Maior atua na divulgação da obra social realizada pelas Casas André Luiz, entidade que há mais de 60 anos presta atendimento gratuito à pessoas com deficiência física e mental, sem discriminação de raça, sexo, classe ou credo. A Instituição trata, materialmente e espiritualmente, de mais de 1.600 pessoas por meio de técnicas terapêuticas inéditas, desenvolvidas pela Instituição, que conseguem prolongar a qualidade e o tempo de vida dos assistidos. Assista ao vivo. 

 

Fonte de informação: http://www.mensagemespirita.com.br/md/ad/carta-psicografada-ajuda-mae-a-localizar-filho-morto-no-ceara

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui