TV Mundo Maior Um papo com eles: Cláudio Palermo e Vanessa Cavalcanti - TV Mundo Maior

Evangelho e Reforma Íntima

Um papo com eles: Cláudio Palermo e Vanessa Cavalcanti

Enviado em 7 de agosto de 2017 | Publicado por TV Mundo Maior

Temos novidade na grade de programação da TV Mundo Maior e Rádio Boa Nova, trata-se do programa Manhã Boa Nova, apresentado de segunda à sexta, dàs 8h às 8h50, por Cláudio Palermo e Vanessa Cavalcanti.

Em uma conversa com eles, consegui captar seus pontos e expectativas sobre o programa, sem contar suas satisfações expressas em seus sorrisos.  

Cláudio Palermo  expressa seu nervosismo quanto a estreia, devido a mudança dele, da rádio para a tv; “Grande expectativa, sair do rádio e ir para a tv é uma coisa nova e estar à frente de de um programa de tv é uma experiência nova”. Ele ainda diz que ficou muito feliz pelo retorno que recebeu do público;  “O feedback que as pessoas deram foi bacana”.A  apresentadora Vanessa Cavalcanti nos disse que a ansiedade para o início do programa foi  muito grande principalmente na semana que antecedeu a estreia. ela ainda ressalta as mudanças e os desafios dessa nova fase; “Desafio muito grande, fiquei uma semana sem dormir, porque é diferente do rádio para a tv, tive que chegar mais cedo. Muda a rotina, muda tudo, até se adaptar, e tem outra questão que tem aqui e não tinha no rádio, por exemplo o visual, tem que pensar na roupa, na maquiagem”

Os dois apresentadores entendem que levar uma palavra de incentivo pela manhã é muito importante. “Acho que é dinamismo que a gente está procurando implementar nessa hora, as atrações, vários temas que achamos bacanas, e levando sempre uma palavra de otimismo, de fé e de perseverança. ressalta Palermo.  Ele ainda complementa dizendo: “Mesmo que tenham situações ruins, notícias ruins que inevitavelmente vamos falar, sempre vamos mostrar um outro lado com a perspectiva  progressista, que a perspectiva é de evolução.” A apresentadora Vanessa Cavalcanti conclui dizendo: “Nesse mundo que a gente só vê notícia ruim, podemos levar uma notícia boa, uma luz para as pessoas, esperança. A gente fala sobre fé e às vezes as pessoas esquecem o que Jesus falou, do evangelho, e a gente poder levar isso é muito importante.”

Ambos os apresentadores trabalhavam no rádio e estreiam juntos em um programa de TV. Eles contam as diferenças em um entusiasmo muito grande.

Vanessa nos conta como o entrosamento com a equipe ajudou na estreia e a acalmar seu nervosismo; “Uma sintonia, tanto entre nós, que já trabalhávamos juntos em rádio, quanto com a equipe de vocês que recebeu a gente super bem , todo mundo muito bacana, por isso está sendo mais legal ainda”.

Esse também é o pensamento de Cláudio que ainda diz ser maior o trabalho em equipe na tv: “É legal a sincronicidade que você tem que ter com a equipe, com o controle mestre, a hora que vai entrar a vinheta, entrevista. A diferença com o rádio é que você tem que fazer várias coisas, corre atrás do entrevistado, da matéria, corre atrás praticamente de tudo, só a parte técnica que você divide e na tv não, cada um faz seu setor, é tudo divididinho isso eu achei bacana, essa organização”

 

Segundo nossos comunicadores a expectativa é de ‘‘sempre levar novidades’’, com assuntos dos mais variados colocando o ponto de vista espírita. Cláudio ainda destaca a participação de convidados para tratar de alguns temas específicos.

Os público pode esperar por diversos assuntos, sempre com ênfase na doutrina espírita. Um leque bem variado de editorias,saúde, comportamento, relacionamento e espiritualidade. Além de contar com um programa dinâmico e muito informativo,  destacando ongs, instituições, eventos, seminários, sorteios, participações dos ouvintes, peças de teatro, etc..

Outra novidade é a participação de colunistas, estudiosos da doutrina que diariamente irão agregar o conteúdo do  programa. Vanessa diz  ser muito importante  a participação dos colunistas, por apresentarem uma visão especializada e com embasamento espírita..  

Cláudio ressalta também ser um ponto que talvez eles não conseguissem abordar: “Eu acho que ele (comentarista) traz uma visão que eu e a Vanessa não conseguimos trazer se fosse só nós dois”, e completa dizendo: “Cada um dentro da sua especialidade, vai aliar o conhecimento técnico de vida como o conhecimento espírita”   

 Desejamos muita luz aos nossos apresentadores e toda a equipe do programa e podemos esperar aprender muita coisa nova, então vamos ficar conectados. O Manhã Boa Nova está ao vivo de segunda à sexta, das 8h às 8h50. Para acompanhar acesse www.radioboanova.com.br ou www.tvmundomaior.com.br .

 

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui